terça-feira, 2 de agosto de 2011

Swatches da coleção nova Penélope Charmosa.

Oi gente!

To prometendo a vocês esses swatches a um tempão, né? Estava esperando o Mão Feita colocar no site delas, pra eu poder mostrar as imagens pra vocês.
Então, vamos lá!



Apuros em Miami: achei essa cor linda. E não parece nadinha com o Twiggy né?


Armadinha Tropical: só Deus sabe o quanto tenho tara por verdinhos e azuis, então esse será um dos primeiros dessa coleção que devo usar. Verde-água lindo. Tem um fundinho mais de verde que o Hippie Chic e mais claro também.


Relax da Penélope: pra mim, esse foi a grande decepção da coleção. Ele é IGUAL ao Cigarrette, só que com brilho. Pra quem tem sérios problemas em usar esmalte fosco por natureza, ele será uma boa opção. Caso não, pegue seu extra brilho que seu Cigarrette se transformará em Relax da Penélope. E ah, esse é o mais aguado da coleção. Mancha e é um terror pra passar. Sem comentários sobre isso.


Toque de Penélope: cor de menina-moça que quer sair do renda e se arrisca num salmãozinho-rosa (?) mega clarinho. Bonitinho pra quem gosta.


Bonequinha Charmosa: acho muito bonitinho esse amarelinho nas unhas. Quando a sua mão não é dessa cor. Estou imaginando a coisa sem graça que vai ficar nas minhas unhas. Mas ainda sim, achei muito lindinha essa cor!


Então gente, resumindo a coleção: está aguada. No mínimo, três demãos pra conseguir tirar mancha ou cobrir o branquinho da unha. Mas já vi uns comentários por ai, que alguns lotes estão bons. Ou seja, com certeza o de Belém não vai ser, hahahaha.

Beijo =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário