sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Impala Disco.

Ooooooooi gente!

Nossa, essa semana estão saindo as imagens das coleções novas de váááárias marcas. Já saiu da Colorama e agora da Impala. Todas para a coleção de primavera.
Fica só a dúvida se a Penelope Charmosa e aquela de Duos da Risqué, será a de primavera. Eu acho que não, já que essas duas são coleções especiais.

VAMOS A IMPALA!


Essa foi a imagem da divulgação!



Vamos aos nomes dos esmaltes!

Disco Ball: muito, muito, muito glitter. Dizer que será holográfico... mas, enfim. Pra quem tem o Na Mira 3D, sabe que em questão de glitter, a Impala tá disparado na frente das outras marcas!

Azul Pavão: pelo foto, me lembrou o Hippie Chic ou o Mabi, não? Eu to vendo um pouco de verde ai no meio... Maas, as fotos de divulgação conseguem camuflar um pouco as cores. Porém, tanto faz. Amo azul e esse será mais um lindo pra coleção!

Brilho Vinil: rosa chiclete feelings?

Disco: branquinho corretivo ou branquinho renda? Pra quem gosta, taí mais uma opção!

Listrado: clássico vermelho sangue!

Polaina Fun: não preciso comentar que esse é meu favorito né? Azul bebê cheio de fofura!

Garota Pop: rosa rosinha menina.

Sex Appeal: duocromático vinho e cobre. Hummm, esse eu quero ve!


Achei as cores bem bonitas e disparado em relação a Colorama. Impala sempre mais inovadora. Espero que os esmaltes não venham com aquela "qualidade" água né? Vamos torcer!

Previsão de venda: 15 de agosto. Como estamos em Belém, aguenta um pouco ai!

=**

Nenhum comentário:

Postar um comentário