sábado, 27 de agosto de 2011

#RipMaoFeita

Bom gente, pra quem não sabe o Mão Feita acabou.
As meninas do site, alegaram que queriam deixar o blog eu seu auge para que tudo terminasse bem.
Elas não brigaram e não aconteceu nada de ruim. Elas apenas querem seguir a diante... (palavras das próprias dondocas)
O amor pelos esmaltes não acabou, tanto que é só você irem no twitter do blog, e seguirem os twitters pessoais das meninas, que sempre falaram sobre unhas e seus afins.

Uma pena pra gente né?

Desde que comecei meu vício por esmaltes, acompanho o Mão Feita. Muuuuitas vezes, escolhia minha "cor da semana" pelo que as meninas do site estavam usando ou gostando.
E o blog era o terceiro site mais acessado da minha página de navegação. Só perdia pro Twitter e Google.

Então, deixo aqui o meu #RipMaoFeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário