terça-feira, 26 de julho de 2011

Todas querem!

Bom dia gente!

Muito comum a gente vê várias famosas por ai, com esmaltes lyndos e phynos né? Então escolhi dois, que mais ficaram na minha cabeça essa semana que passou.



Primeiro o esmalte da Fernanda Lima, que ela usou no Amor e Sexo do dia 14/07. QUE ESMALTE É ESSE????
Passei metade do programa só olhando para as unhas dela pra tentar arrumar alguma forma de ter algum igual.
Claro, nós meros mortais temos que levar em consideração que as atrizes/apresentadoras da Globo dificilmente usam esmaltes nacionais. Então, essa coisa linda ai deve ser algum Channel-Dior-Mac da vida.


Para copiar:


Pelo que da pra ver pela foto e pelo o que a televisão deixou ver, esse esmalte é um cinza escuro com um fundinho de marrom, diga-se de passagem lembra e MUITO o must have da Channel, o Particulière.

Quando resolvi plagiar a Fê Lima, usei o Plano Perfeito da Colorama. Não é o mais parecido do mundo, mas me senti com as unhas idênticas as dela hahahaha.

Pra ser mais exato, usem: Jackie ou o Café Creme, da Impala. Esse sim é idêntico ao dela! E claro, todos que fizeram cópia do Particulière da Channel!
Agora, se vocês só querem um cinza escuro e não aquele aguado meio Arábia (detesto essa cor), tem o Plano Perfeito que é cremeso e diveeeeeeeeeeeersos cinzas escuros metálicos. Mas ai fica um pouco diferente.












AH, ESSE SIM. Esse sim tá na minha cabeça a meses e não desde a semana passada hahaha!
Tá certo que a Natalie Lamour chama atenção por tudo que ela usa, mas o esmalte dela é a coisa mais fofa que eu já vi.
É um rosinha tãããããão delicado que nem era pra uma personagem tão forte como essa estar usando né?

Enfim, vamos aos nossos genéricos!
Bem, pra tentar chegar nesse tom, eu fiz uma misturinha com muuuuuito branco e pouco rosa, hahaha.
Segundo o site da própria Globo, o esmalte dela é o Rose Bombom da Risqué. Mas acho esse esmalte clarinho demais pra ser esse dela.
Um que eu indigo: Leme, Impala. Acho que esse fica bem parecido!
Ainda não teste usar o Leme, só a minha misturinha mesmo. Logo logo to testando!

Beijo gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário