quinta-feira, 28 de julho de 2011

Splatter Nail.


Eu simplesmente ameeeeeeeeeeeeeei isso nas unhas!
Achei meio estranho o jeito de fazer e pelo visto da a maior trabalheira (sujeira também hahaha). 
Como ontem de madrugada eu pintei as unhas com o Twist, vou deixar pra testar isso só amanhã ou sábado!
Aliás, vou colocar pra vocês as minhas unhas de agora, daqui a pouco aqui.

E ai, gostaram do Splatter nail? Eu achei muito demais!

Ah! Esse video é da Batalha de Blogueiras que a Revista Criativa fez no começo do ano se não me engano. Reunião as meninas do Mão Feita, Loucas Por Esmaltes, 9ml e não me lembro o outro blog. Cada uma das meninas dão ideias de quatro unhas diferentes pra um tema (foram quatro temas), então tem muuuuuuuuuuitos modelos pra gente copiar nesse videos hein! 16 modelos, pra ser exato!
Tem misturinhas, tem francesinha, enfim! É só colocar no Youtube que aparece lá!

=**

Nenhum comentário:

Postar um comentário