segunda-feira, 25 de julho de 2011

Novidades da Risqué.


Coleção Color Effect.
São esmaltes todos trabalhados no duocrome. Amei!
A festa de lançamento foi esses dias, ontem se não me engano. Ou seja, agora em julho a coleção está a venda. Agora, quando chegará aqui em Belém, são ooooooutros 500.

Vou falar dos esmaltes na ordem!
1- Cobertura Encantada: mais um flocado pra nossa coleção! Esse tem flocos alaranjados, vermelhos, azul-verde. Uma mistura de todos os flocados que tem por ai.
2- Poção do Amor: vermelho nosso de cada dia, com brilhos dourados!
3- Viúva Negra: esmalte preto com glitter vermelho. Esse tem cara de que vai ser lindo!
4- Besouro: duocromático bem asa de besouro mesmo, sabe?
5- Miragem azul: azul-verde-petroleo (?)
6- Chão de Estrelas: cinza beeeem escuro com glitter!

Achei essa coleção diferente de tudo que as outras marcas nacionais já pensaram em fazer.



Nova coleção Penélope Charmosa.


Quatro cores dessa coleção são da coleção passada da Risqué. O Charminho Lilás, Penélope Charmosa, Momento Penélope e o Pink Vigarista.

O amarelinho é o Bonequinha Charmosa. Achei ele bem fofinhos, apesar de achar que ele vai sumir na minha mão branquela-fantasma. O segundo é uma cor que eu não consegui identificar. Um coralzinho bem claro, será? Mais o nome dele é Toque de Penélope. Depois é o Apuros em Miami, um coral lindo e espero que não seja o Twiggy com brilho né? Pulando pra outra ponta, tem o verdinho água (mais um pra coleção hahahaha). É o Armadilha Tropical, lindo e tem tudo pra entrar nos meus favoritos! E por último o maaaaais lindo de todos, o azul clarinho Relax da Penélope. Amo esmalte azul claro e já estou sonhando com esses.

Vantagem dessa nova coleção da Penélope: podemos enxergar a cor do esmalte. Por que né? Aquela última tinha que fazer malabarismo pra identificar a cor. Essa coleção vai sair um pouco depois da Collor Effect. Enquanto isso é só aguardar!

2 comentários:

  1. AAAAAh eu estou louca por essa nova coleção da penelope *-* Me falaram que já está vendendo, mas não achei aqui ainda :( Amiga estou amando os tutoriais ^^

    ResponderExcluir