terça-feira, 18 de outubro de 2011

Hefesto, Hits.

Oi gente!

Ontem a noite bateu a maior preguiça de mundo de ligar o computador pra postar. Sorry =(
Então!
Essa final de semana eu sofri um pouquinho pra escolher que esmalte usar. To com 93820392 de esmaltes novos, mas sem vontade de usa-los. Que fase!
Então, sábado a noite, logo apos ter pintado as unhas de tarde, pedi pro meu namorado me levar na farmacia, pois eu PRECISAVA de um holografico da Hits.
Antes disso, fui dar uma pesquisada sobre essa coleção. Os esmaltes estão bem dignos de serem chamados de holográficos e o pincel está divino. (A.k.a pincel da coleção Pop Up Store)
Vi que eles fizeram uma cobertura holo. Que é o tal do Hefesto! E vi swatches dele em cima de esmaltes coloridos, que deixaram um esmalte preto + cobertura igualzinho o Zeus (holo preto).
Então, já sabem o que eu fiz né???

Vamo ver!

Fianlmente um esmalte holográfico digno, hein? E essa cobertura é tuuuuuuudo!
Se passar em cima de qualquer esmalte, ele fica holo. Não fica puxando pro prateado não. Fica lindo!
Já quero testar com uns tons de azul. s2s2s2

Bêzzo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário