quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Disco Ball + Midnight Affair.

Oi gente!

Venho por meio desse, compartilhar com vocês, o tamanho da minha felicidade. Cês num tem idéia de como eu fiquei feliz quando achei o Disco Ball!
Tinha ido na farmácia comprar algum esmalte da Revlon. Comprei meus "bons esmalte" importadinhos e tudo beleza.
Quando vou na parte de esmaltes nacionais e do de cara com ele! Quase surtei!
Queria sair dando pulinhos na farmacia, abafa..
E de quebra, achei a coleção Olimpo da Hits. Não comprei nenhum, senão iria a falência naquele dia. Afinal, são apenas OITO reais por vidrinho né? Hahahaha.

O da Revlon que escolhi, foi o Midnight Affair. O azul marinho mais intenso e bonito que já usei na vida! Lembra (e muito) o Paparazzi, porém sem manchar suas unhas e dedos por semanas, hehehe.
Muito fácil de limpar!
Ai juntei com o Disco Ball. DICAZINHA PRAZAMIGS: Não passem ele como um esmalte normal. Vão aplicando os glitters, senão cês vão passar 5 demãos e vai ter um nada de glitter nazunhas!

Eu amei e estou amando.

Durabilidade MIL. Fiz maquete, meti o dedo na tinta, no super bonder, lavei pra tirar tudo e o esmalte tá intacto!

Bezzô!

Nenhum comentário:

Postar um comentário