quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Swatches "Impala Disco"

Os swatches dessa coleção, finalmente!

Dentre as três, Impala-Colorama-Risqué, essa foi a coleção que eu mais gostei.
Na boa, achei a da Colorama e da Penelope da Risqué muito fraquinha, mas a de cachorrinhos da Risqué está ótima. Muito fofinha! (Swatches já, já)

Peguei essas fotos do Unha Bonita , já que essa coleção ainda não chegou toda por aqui.
Então, segura ai!


Depois que a Colorama lançou o Jeans, começou a dar mais valor nesse tipo de cor. ACHO MUITO LINDA! E chyque.


Aquele rosa-vermelho escuro que toda marca de esmalte tem. Respeito quem gosta, mas essa cor é dispensavel.


O queridinho da coleção! Pelo menos pra mim, que adoro brilho e coisas chamativas. Minha única frustração é que, a Dani do Unha Bonita, passou TRÊS demãos do glitter nessa foto. Eu fiquei com a impressão de que ele fosse ser tipo o Na Mira, sabe? Com três demãos, cobre muito bem. Acho que o Disco Ball é só com esmalte por baixo mesmo. Mesmo assim, não deixa de ser lindo. E vi MUITA semelhança com o Happy Birthday da Deborah Lippmann, hein.


O tom de rosa que eu mais gosto! Muito bonitinho.


Sabe aquele tipo de vermelho que você tem vários da mesma cor? O Listrado vai ser um deles pra mim! AMO vermelho que não sabe se é vermelho ou se é laranja. Acho tudo!


Cor de esmalte de pé.


Segundo esmalte favorito da coleção pra mim. AMO AZUL. E amanhã, se conseguir postar, vai ter swatche dele na minhas unhas!


O bendito usado no post passado e que estou usando agora. Não gostei, sorry.

Adorei a coleção! Cores muito vivas e isso me chama atenção, mas que cores mortas (a.k.a Colorama - Respeitavel Público).

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário