segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Azuis da I Love My Dogs.

Boa madrugada gente!

Hoje fui dar uma voltinha na Americanas, pois já tava sabendo que a I Love My Dogs já estava lá. E podem ir, tem a coleção inteirinha lá!
Como nenhuma das outras cores me chamou atenção, acabei comprando só os tons de azul mesmo.
E aqui estão eles!

Ordem dos vidrinhos: Maltês, Chow Chow e Husky.

Nem preciso dizer que amei as três cores né?
O Maltês é o mais "diferente" dos três, em relação as coleções das outras marcas. O Chow Chow é muito parecido com o Polaina e o Husky, com o Pavão Azul, ambos da Impala.
Fiz uns swatches bem perebinhas pra vocês verem as cores direitinho! C'mon.


Maltês: cor linda, não é? Levemente metálico e bem cor de primavera-verão. Tons pastel prometem! Três demãos.


Husky: Azul com fundo verde. Achei lindo mesmo. Comecei a dar valor nesse tom de azul a pouco tempo e como tenho as mãos bem branquinhas, eles realçam muito bem! Três demãos.


Chow Chow: gêmeozinho do Polaina, porém com um fundinho de lilás. Azul cor de piscina!

As cores estão lindas, porém tenho reclamações: 
Os pincéis vieram HORRIVEIS. Todos descabeladinhos. E segundo, os esmaltes estão com um "impala feelings" né? Muito aguadinhos. Mas acho que com o tempo de uso, eles encorpam mais!

Prometo que ainda compro o resto da coleção! Achei bem bonitinha as outras corem, porém, dispensaveis. Mas é bom ter né?

Bisou bisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário